Atenção: As opiniões publicadas na íntegra a seguir são de responsabilidade do seu autor, e não refletem obrigatoriamente a opinião do ANMTV.
(sic) Lembrar o passado... Péssima coisa a se fazer quando de vive no presente. Lembrar o passado só causa angustia, não porque o passado foi ruim , muito pelo contrário, muito mesmo. Eu lembro a vários anos atrás de um controle remoto que tinha os botões 1 e 5 afundados. Lembro de um canal que nos levou a sério e viveu co m honra até a sua morte. Animação para adultos, antigamente ninguém levava a sério, mas hoje as coisas mudaram, animação está reunindo milhares diria até milhões de fãs. Mas porque então esses dois cruéis assassinatos a dois canais tão bons?
Sinceramente, antes de tudo, sempre fui e sempre vou ser fã da Locomotion e contra sua venda de sinal em 2005, em que o canal 115 se tornou Animax. Confesso que fiquei triste, mas era inevitável já que o canal vinha capengando sem verba. Porém também confesso que o Animax foi um canal ótimo. É extremamente difícil alguém que sofreu com o fim do 115 dizer isso até porque esse fato foi como um tiroteio, tudo muito rápido e tudo ao mesmo tempo. Locomotion para Animax, Directv para Sky... Não sou muito bom de memória, mas 2005 é um ano que vou lembrar para sempre.
Apesar de querer ficar escrevendo sobre isso e causar uma overdose de nostalgia em mim, não vou. É do canal 83 que quero falar, do Animax. Quando o Animax substituiu a Loco ela feriu muita gente, muitas delas não quiseram assistir o canal, muitas até hoje. Mas eu fui diferente, até porque eu também gostava de animes lembro que apesar da saudade dava pra se divertir muito até porque tínhamos uma série de animes que vieram de um canal para o outro. Saber J, Soul Hunter, Lain entre outros, aliviaram um pouco a saudade... Além de estréias muito boas como Hellsing e Wolf's Rain. Ao ver de muitos a estréia do Animax foi estupenda pois rapidamente ela já tinha adquirido uma legião de fãs. E assim foi o canal, com o tempo os velhos fãs da Loco foram esquecidos mas o canal ainda ia bem com estréias boas como Gantz, Tsukihime, Excel Saga, Basilisk... Errava uma vez ou outra com alguns horários ruins e estréias meia boca, mas natural para qualquer canal de televisão. E assim fomos até 2008.

Animax foi para a NET, muito bom todos pensaram, mas o que aconteceu logo após? Informeciais... Não estou culpando a NET mas pelo que parece quando o Animax aumentou sua abrangência e audiência eles quiseram ganhar com comerciais. Por quê? Talvez para pagar as estréias de peso que eles tinham comprado. Pelo menos após um tempo eles nos deram Samurai X completo sem cortes diariamente. Porém logo depois disso começou uma das piores doenças do Animax, os Live-Actions. Começando por Lost. Basicamente o Animax tornou seus telespectadores em catadores de lixo, onde tínhamos de separar as coisas boas das ruins, era uma estréia boa e uma ruim, sempre.
Assim chegou 2009 e para variar veja: Death Note - The Middleman e Blood Ties
Não vou mentir para vocês, eu gostei de The Middleman, mas sei que o canal não era lugar para tal programa. Blood Ties? Mas que porcaria é aquela nunca vi tamanho desperdício de tempo e dinheiro. Também gostei de Spaceballs, que é um cartoon à la Locomotionzinho (Zinho porque pelo que parece Spaceballs é um cartoon adulto infantil, se é que me entende). O Animax fez algo como alguém que ao ver um headbanger começa a tocar pop rock para tentar agradar.
Pra não aumentar muito eis o desfecho o Animax faz algumas estréias boas como Black Cat, Fate/Stay Night e o movie de Cowboy Bebop (ah!... nostalgia), porém destroi totalmente o canal com 2 horas de Informerdiais, mais Relixo, séries e programas em espanhol que ninguém assiste. Quem é Alejandro Franco?? Alguém me diz? Pelo que parece o Animax está bombardeando a tela com vários tipos de programas para tentar agradar alguém, se algo der audiência eles mudam o foco do canal.
Bom, o canal 115 morreu e deixou esse número a muito tempo, porém ainda tinha resquícios por lá que me faziam assistir esse sinal. A Locomotion morreu e o Animax também. A única coisa que espero é seu enterro, pois ainda tenho esperanças que alguma coisa com alma de 115 volte no seu lugar. Por enquanto vou assistindo Lil' Bush que me lembra vagamente South Park e The Boondocks que lembra-me Let's Dance With Papa. Muitos podem criticar o que a Locomotion foi, mas uma coisa é certa lá se transmitiu séries, animes e animações experimentais que adorávamos até o fim. Espero estar enganado, mas acho que o Animax vai ter uma morte pior que a Locomotion, terá uma morte lenta e sofrida.
Por brunomocsa.
Peço desculpas por qualquer erro de pontuação ou português. Palavra de fã da Locomotion e adorador do Animax.
E você concorda com o Bruno? Acha que ele tem toda razão? Se você quiser fazer como ele e ter sua opinião publicada aqui no ANMTV, mande um email para: contatoanmtv@gmail.com Até o próximo Conexão ANMTV.
Só pode estar de brincadeira!
ResponderExcluirFala sério, The Middleman é a maior porcaria que o Animax exibiu! Porque essa série é uma merda mesmo, vale o mesmo para Spaceballs, que também é uma merda, e todos os outros lixos do canal,pois o nome do canal se chama ANIMAX, e devia passar SOMENTE ANIMES.
Animax realmente ja foi muito bom,eu gostava do 1.0 ..
ResponderExcluirAgora nem propagandas de anime estão sendo exibidas .
Tomara que dê tão errado que a sony tenha que vender o canal para alguem que realmente vá manter a existencia dos animes no Brasil . Isso se encontrar , afinal até hoje nenhum outro canal de anime veio pra esse país inutíl.
Gostei do espaço mas vcs que se preparem pq o pessoal tem muito a dizer contra os canais e outras coisas e principalmente o animax. fico até imaginando o quanto o email de vcs vai ficar cheio de gente querendo falar mal dele. mas foi uma boa sacada dar voz ao povo.
ResponderExcluireu vou deixar um email pra todos aqui que vi no fórum em espanhol do animax é da klaudia bermudez manda chuva do canal:
klaudia_bermudez@spe.sony.com
já enviei o meu email mas fui educada e concreta nas críticas e sugiro a vcs o mesmo.
o animax virou deposito de series cancelads, coloquei na comunidade sobre as novas estreias que ja estão canceladas, são a maioria, living lahaina e maui fever só tiveram 8 episodios, american dreams teve 61, e lil bush 17 e um sem ir ao ar, e os que ainda continuam tem poucos episodios, abbey road tem 24 episiodios durante seus quase 3 anos, e a proxima temporada começa esse mes, e boondocks tem 30 episodios durante seus 4 anos, e esse ano não teve nova temporada, ano que vem tem.
ResponderExcluirO Bruno está certo, exceto por gostar de Middlelman, o troço mais chato q tem e pior, voltou pra grade de programação mesmo depois
ResponderExcluirde ter sido comunicado q iria sair, mas e os animês q sairam da grade não voltam, picareta esse pessoal do animax, mas voltando ao assunto...ahh quer saber gosto não se discuti, se o Bruno gosta do Middlelman, ele q goste, agora ele tem razão sobre "a morte do canal 115" e eu também tenho certeza sobre o animax morrer lenta e dolorosamente e tomara q isso aconteça mesmo.
Autor do tópico falando:
ResponderExcluirNunca fui a favor do Animax ser 100% full anime, já que é existem animações boas em todo canto do mundo, inclusive Brasil.
Porém gosto não se discute, então não adianta comentar do que eu gosto ou não.
Basicamente comentar isso é fazer o que o Animax fez nesses 4 anos, tentar modificar o gosto dos outros.
Primeiro eles tentaram ganhar os fãs da Locomotion colocando no meio de sua programaçao os animes antigos e bombardeando de comercias dos novos.
O que ocorre agora é que a nova geraçao do Animax está sofrendo o mesmo, só que estão querendo inserir séries "AXN" na cultura otaku.
Resumindo, o Animax não respeitou nem os velhos telespectadores nem respeita os novos.
mas vocês têm que admitir que hoje,a única novidade que presta no Animax é Boondocks,esse desenho É BOM DEMAIS!!mas ninguém dá atenção a ele
ResponderExcluirTb acho que não tem problemas nas animações US, Locomotion tinha vários não animes tb (Bob e Margaret, Ren e Stimpy, Duckman, South Park, entre outros). O ruim mesmo foi terem enfiado as séries, musicais, filmes e etc...
ResponderExcluirE quem está achando ruim agora, se prepare que vai piorar. Se o canal não acabar, provavelmente vão encher ele de séries e filmes dublados (com talvez 1 ou 2 animes, passando numa sexta as 2H da madruga).
A Sony só tem canais legendados (AXN e Sony), ela vai transformar o Animax no canal de programas dublado dela.
E o pior é que se ela fizer isso capaz do canal ter beeeeem mais audiência e anunciantes do que tinha quando era só animes. Isso é o mais triste.
Desde que no ano de 1996, 97 ou 98 o canal locomotion no inicio da transmissões no Brasil existia muita animação ocidental de humor adulto quase o dia todo e poucos animes más com os tempos até em meados dos anos 2000, começou a hora de muitos animes invadir os horarios do canal e os cartons ocidentais sumindo da programção até um dia nos anos 2001 e 2002 o a locomotion se transforma em canal 24 horas de animes até no ano de sua extinção em 2005 então quanto ao lado do animax, isso foi mudado pra o oposto do ao contrario em que sua estreia lembrou os tempos aureos da locomotion más isso durou apenas o começo de 2005 que até quando chegou seu 3 terceiro ano em 2008, começou o fim e retrocedeu bem mais rapido sua desfiguração com conteudos americanos hollwoodyanos que não tem nada haver com canal diferentemente antesessora falida conhecida como canal 115 da directv chamado locomotion chanel.
ResponderExcluirIsso requisito de programção mantida 24 horas de animes de episodios de (tv) e(O.V.A.origina video anime) por mais tempo a tv Locomotion ganha do Animax, e de qualidade e na quantidade dos animes o Animax leva a melhor do que locomotion, pra mim as diferenças são essas, más o pior atuação por mais que entre escolher quem é melhor dos dois canais prefiro o desempenho da campanha da Locomotion por mesmo que passassem animes com pouca dublagem como saber mariontte j, again, to x, evagelion, Soul Hunter, Bubblegum Crisis 2040, Ah! Megami-sama, Let's Dance with Papa, Caçadores de elfas, e outros alguns dublados que esqueci os nomes se alguém dos comentarios ter lembraças e muitos animes legendados veiculados na programação sempre mantendo com os animes dia e noite e melhor do que essa atual gestão da sony tranformando no canal animax em conteúdo de idiotas americanos que estão em varios canais exageradamente passando de um canal pago pra outro injustamente essa falta de opção dos telespectadores quem assina tv por assinatura cara que tem descontéudo.
ai fica uma opção sugiro a anmtv na proxima enquete qual emissora de animes no brasil teve seu melhor desempenho seja oanimax atualmente nos seus 4 anos ou a locomotion no passado em seus 9 anos de existência:
Locomotion ( )ou( ) Animax
Eu mesmo votei na locomotion por pouca difença se não fosse descaterização ridicula americana do animax onde se encontra com poucos animes atualmente.
Difícil dizer, não cheguei a acompanhar a Locomotion. Pra ser sincero só vi o canal durante uma semana. Só. Mas lembro de diversos problemas, dublagens em espanhol, animes sem legenda e outras coisas. Se pensarmos em animes, nem era um canal 100% voltado para anime.
ResponderExcluirMas a Animax realmente morreu como canal voltado para animes, infelizmente, por um tempo era tudo aquilo que se podia pedir.
Fiz um post sobre isso no meu blog esses dias por sinal.
Gyabbo!
O autor é a favor da programação atual no animax, o que ele faz com esses comentarios é querer passar uma imagem de otaku defensor dos indefesos.
ResponderExcluirDuvido muito que so goste somente de MiddleMan, é como "beber socialmente", porque ele mesmo afirma que prefere o "canal mesclado" apesar da promessa da sony de 100% animes.
Acho que um cara que prefere canal seguimentado com 2 ou 3 animes passando por semana com 90% de series horriveis, não devia de forma alguma estar inventando uma opinião que não possui.
Me desculpe, mais voce é o fã de anime mais hipocrita que eu ja conheci.
Cara,c soh pode ser o Albino do forum Pub do Anime(ex-Animaxer) pra falar tanta merda assim,a única coisa que c disse de certo foi sobre a morte do canal u_u
ResponderExcluirE ng aki ker saber se vc nunca gostou do Animax ser 100% anime,se c ker saber o Animax nasceu no Japão assim e tdas as outras filiais tb seguem o msm estilo,claro que somente os do ocidente são essa bosta pq a Sony assim como no setor de games dela eh completamente arrogante e estúpida(os piores são os Animax LA e África) -.-
yagami tu é um chato do caramba sabia? já te vi la no pu e vc so fala merda cara! por um acaso vc ainda tem animax? pq uma vez vc falou que nem tinha e eu to curioso pq só te vejo falando mal dele. na boa se vc nao tem mais o canal entao quem tem calar a boca é vc amigo.
ResponderExcluiro nome do autor do texto e´bruno... onde vc viu albino? idiota.
Kyo que stresse é esse?
ResponderExcluirSeu comentario é desnessesario e voce perdeu a razão porque so falou asneiras.
E sim, é o "albino" que postava a favor de um canal "mesclado" e claro que meu nome tambem não é robo monstro.
Hipocrita pra cacete escrever lamentando o fim do animax se o canal foi feito especialmente pra clientes como ele.
Robomaster vc tinha que defender mas vai ter que se desculpar olha só:
ResponderExcluirβяµnø♀ Mocsa //
é o autor do texto e que eu saiba o albino se chama ramon ¬¬ vcs que sao burros e estao acusando o cara atoa, reclamem com o autor original ora bolas!
Concordo com o robotmonster sobre o estresse desnecessário.
ResponderExcluirÉ inderrogável a nossa vontade de meros telespectadores numa possível mudança do canal.
Se começarmos a apoiar a programação 'não-anime', mesmo que de forma suscinta, apoiando um programa 'x' ou um programa 'y', e gerarmos audiência para este, já será um motivo a mais para a direção do canal mantê-los no ar.
Por isso, o melhor para quem gosta de animes é assisti-los pelo canal, e deixando de assistir animes pela internet, afinal, por mais que eles não estejam em exibição atualmente no país, deve haver uma preempção por parte dos telespectadores para com os animes legalmente exibidos no país, a fim de que seja, num futuro próximo, peremptório a escolha dos executivos por parte dos diretores do canais concernente a escolha de Animes no lugar das atuais séries.
:)
Eu não acho que o autor do topico defendeu o animax, pra mim ele sentiu saudades da locomotion e tentou comparar os dois só isso. até eu senti falta da loco depois de ler isso.
ResponderExcluirquanto a discussão de vcs 3 pra acabar de uma vez, o autor das palavras comentou bem acima vcs não viram? deixem isso de lado e vamos falar do assunto em si e deixar isso pra lá pq senao vai matar o sentido do espaço.
Eu não vou continuar porque nem vale a pena.
ResponderExcluirSo acho que ser a favor de um canal mesclado e sentir saudade da locomotion são coisas diferentes em momento nenhum se percebe arrependimento do autor de possuir o animax.
E me desculpe se não for o albino, mais a opinião dele é igualzinha até os argumentos que ele usa pra se defender, fora o Kyo suspeito que apareceu pra defender ele em poucos segundos de post.
Mesmo que digam, eu ainda acho que é ele. Porque como eu ja disse, eu não me chamo Robo Monstro.
Podem filosofar sobre a morte do animax, a verdade é que tem muito mais gente como ele assistindo o animax hoje com alegria, so não postam aqui ou em foruns de anime porque sabem que não vão ser bem recebidos.
Nao sou nenhum albino e em todos os foruns coloco o nome brunomocsa mesmo.
ResponderExcluirTem gente nos comentarios que parece que não sabe o significado da palavra hipocrisia.
Pois afirmo sem vergonha nenhuma que sempre fui contra um canal 100% anime por mais que isso fira alguns.
Todos sabem que no Brasil eh muito dificil sustentar um canal apenas com animaçao japonesa, e duvido muito que algum canal sobreviva soh com isso aqui. Inclusive na comunidade Animaxer fui autor do topico "Até quando o Animax vai aguentar seu full-anime" (quase uma premoniçao) , falando justamente que ele iria se destruir caso nao abrisse espaço para animaçoes de outros generos e nacionalidades.
O animax não esta acabando, já acabou, já nao e um canal de animes e um canal que exibe alguns animes e o pior elas já não constituem a maioria da programação e ja não tem os horarios nobres.
ResponderExcluirSempre achei que um canal exclusivamente de animes fosse um pouco pretensioso afinal não atinge um publico muito amplo e é um publico que não fica muito na frente da TV, preferindo a internet.
A situaçao se agrava quado se compara os resultados do animax com os 2 ouras canais da sony que sao de variedades.
Agora o que vai realmete tirar o animax do ar não e o fato de exibir series live action, ou relity shows, mas sim a qualidade deles, American Dreams, Blood Ties, Middleman e aqueles reality shows sao algumas das piores produções que a TV ja viu, tanto que todos foram cancelados rapidinho.
Caso voce queira series existe o Scifi channel, o FX a Fox, a Sony, o AXN e muitos outros, caso queria reality shows tem o E! o VH1 e outros se você quer musica tem muitos canais tambem sem falar em radio e MP3.
O triste não e que eles abandonaram os animes mas sim a qualidade do que os substituiram
Não é bem por ai não Bruno.
ResponderExcluirDistorcer a tematica do canal pra sobreviver é tenso.
O Animax demonstrou total falta de interesse em crescer durante todos esses anos, não anunciava o animax em nenhum outro canal da sony, não conseguiram adaptar o canal pra varias idades e faltou até umas materias que os otakus adorariam ver nos intervalos, so umas de cosplay e enventos la na pqp que ja eram cobertos pelas outras emissoras.
Da pra adaptar o canal sim ao gosto de varias idades e generos, mais pra brasileiro né meu amigo, os hermanos que se explodam!
Acho que se os animes fossem subistituidos por outras animações ou OVAs e filmes japoneses, ainda assim o canal não ficaria tão distorcido quanto agora.
Espero muito que alguem abra um canal desses na rede aberta, so pra mostrar que essa sua opnião elitizada esta errada.
Perceberam que a opinião dele não bate com a de voces?
Robotmonster , vamos ver se vc entende agora:
ResponderExcluirSer a favor de um canal mesclado e sentir saudade da locomotion são coisas diferentes sim, porém tenho os 2.
Outra coisa, cada vez que vc comenta aqui parece que você não leu meu texto todo. Em momento algum digo que hoje assisto o animax com alegria, pelo contrario assisto raramente e apenas oq citei.
Pra finalizar, tinha esquecido de responder seu primeiro post. Nao sou a favor da programaçao atual, pare de ser maluco e distorcer as coisas. P#ta que pariu parece que voce nao leu o texto ou nao sabe interpreta-lo.
"E sim, é o "albino" que postava a favor de um canal "mesclado" e claro que meu nome tambem não é robo monstro."
ResponderExcluirPor mais que seja isso que você QUER entender Robotmaster, nunca foi o que disse. O que quis dizer foi que eu esperava que acontecesse, não era o que eu efetivamente queria.
Talvez tenha alguma ambiguidade na minha frase daquele tópico que tanto adoramos do Pub, mas o que disse alí foi o que acreditava que aconteceria no Animax, não o que queria. Infelizmente, estava certo.
Só sei que tenho minha opinião, que inclusive já pensei em pedir para postar, ou pelo menos postar no Pub. Minha única personalidade alternativa é esta, Albino, que povoa tantos sites e fóruns por aí.
"Podem filosofar sobre a morte do animax, a verdade é que tem muito mais gente como ele assistindo o animax hoje com alegria, so não postam aqui ou em foruns de anime porque sabem que não vão ser bem recebidos."
Mantenho minha opinião de assistir o que me interessa. Estou fazendo um grande esforço pra assistir Black Cat, Fate e Bokurano, e assim o farei até as séries chegarem ao fim.
Destes programas novos sobre música, alguns até me parecem interessantes, mas ainda não parei para assistir, e se assistir, vai depender da banda que estiver lá.
Preferiria o canal só com animes, mas se passar algo que me interesse muito alí(que não é muita coisa), vou assistir, mesmo com "peso na consciencia".
Tudo esclarecido? Espero que sim, gostem ou não.
Eu nao assisto o canal mais digo que o CN está indo para o mesmo destino com esses live-actions passando direto nos eua, graças a deus que a epidemia de live-actions ainda nao chegou no CN brasileiro, pelo menos por enquanto
ResponderExcluirO cara disse que assiste Middleman, Spaceballs, Lil' Bush... E tem a cara de pau de lamentar a "morte" do canal... Ele tá é vibrando com esse monte de merda que o canal tá passando! Eu achei essa matéria completamente idiota! O cara fala que o canal tá morrendo mas ele tá firme e forte assistindo essas merdas ocidentais. Quem ele quer enganar? A mim não engana não!
ResponderExcluirUm anime dublado que foi exibido na locomotion (como deixa saudades!)foi caçadores de elfos (muito engraçado, por sinal!). Ah, os defeitos nas legendas e as propagandas em espanhol só começaram a aparecer nos últimos anos de existência do canal (que descanse em paz.), isto é, justamente aqueles em que ele estava com dificuldades financeiras. Ah e outra coisa, a locomotion deixou de exibir animes dublados, acredito eu, por causa do fiasco que foi a dublagem de soul hunter (quem assitiu, deve lembrar o quanto era horrível!!)
ResponderExcluirO autor critica, critica e entre um parágrafo ou outro passa a mão na cabeça e diz que assiste suas séries.
ResponderExcluirFaça como eu, assista os animes, quando começar as porcarias live-action mude de canal, simples.
Além do mais: cadê as chamadas de animes? uhuhuhuh!
Me dá nojo aqueles novos programas, pior de tudo são aqueles 2 únicos clipes que passam toda hora que termina algo.
Aproveito o espaço pra deixar meu parabéns ao Bruno Mosca, um romântico visionário, que com muito esforço tenta manter vivo o Locomotion, só que agora em Streaming pela web.
ResponderExcluirJá assisti a programação de lá, e sempre quando tenho tempo dou uma passada por lá.
Força, velho. Não esmoreça nessa luta. A gente vai vencer essa batalha.
Pelo jeito, só mesmo quem um dia assistiu ou foi fã da Locomotion pode entender meu texto.
ResponderExcluirViva Animação.
E para todos um 100% happy new world.
É hipocrizia demais pra um sujeito só.
ResponderExcluirO cara prefere acreditar que o animax faliu por causa de programação 100% anime ao invez de ver o obvio, falta de administração total com o conteudo do canal.
Amigo sua opinião tem duplo sentido e brabo. Agora voce é cliente assuduo do animax quando todo mundo largou de mão o canal ou esta largando.
Mais voce assiste, boondoks, MiddleMan e LilBush, acho que voce é inteligente o suficiente pra entender que contribuir com isso faz com que o canal traga mais porcarias baratas.
E albino, fale com minha mão, porque o que voce argumentou ai eu nem li, deve ser a mesma asneira de consumidor que voce postou la no forum, pode assistir seus programas em paz.
Enjoy.
Eu conheci o ANIMAX há pouco tempo e apesar dos seus pequenos defeitos eu curti muito este canal tudo o que posso dizer é que essa tal de Klaúdia Bermudez ainda vai se arrepender do que fez
ResponderExcluirVamos lá...
ResponderExcluir"Lembro de um canal que nos levou a sério e viveu com honra até a sua morte."
Pois é, honra é um negócio bonito né? Mas morreu, não morreu? Se morreu foi porque a coisa não tava tão boa assim, acho eu. Não tive a chance de conhecer o Loco, mas imagino que nenhum canal acaba assim, do nada. Acaba, porque houveram problemas.
Agora sobre o Animax, devo dizer que nunca achei um grande canal.
Antes que venham as pedras e tochas, sim tinha animes 24hs, isso pra quem é fã é muito legal, mas deixando o gosto por animes de lado um pouco e analisando o canal, ele nunca foi grandes coisas.
Poucos anunciantes, muitas reprises e poucas estréias. Esse era o canal.
Agora devo falar um coisa que muita gente não vai gostar.
A verdade é, o Animax tentou por volta de 3 anos ser um canal só de animes, mas isso NÃO FOI SUFICIENTE para manter o canal.
O que isso quer dizer? Não sei, confesso. Talvez o Brazil ainda não esteja pronto pra um canal 100% animes; talvez a tendencia mundial atual é a opção e um canal tão exclusivo assim não valha a pena...
Seja lá o que for, a verdade é que tentaram e não deu certo.
Reciclo, Lost, Distraction, Middleman e toda essa mudança que o canal sofre agora são tentativas de alavancar a audiencia do canal, atrair anunciantes e, consequentemente, conseguir um lucro de verdade ao canal, coisas que nunca conseguiram durante a época fullanime.
Muitas e muitas mentes robóticas podem tirar um monte de conclusões sobre mim.
Sempre preferi o animax apenas com animes, mas infelizmente manter esse sonho não foi possivel.
Não sou eu que tem mente robotica, é voce.
ResponderExcluirCara, como voce ainda sustenta essa teoria sabendo que o canal não fez nada pra mudar a situação?
Sua opinião é assim: "ah, sei não", "não tenho certeza", "ah sei la", "nem sei mais", "acho que não", "talvez seja.."...
Não percebe como isso é patetico? nem opinião propria voce tem, é como um zumbi.
O que voce faz, é tentar justificar a entrada de series porcas que voce adora, criando essas teorias de falencia, quando a propria sony teve lucro na area de entrenenimento, mesmo nos meses de crise.
E então, so eu so robotizado? Percebi um mecha no seu avatar ai! hahaha
Albino, procure se informar mais antes dessas opiniões amigo, porque esse "sei la", "talvez seja", faz com que eu não leia seus posts ne a pau.
O animax exibia Dragon Ball Z?
ResponderExcluirAnônimo disse?O animax exibia Dragon Ball Z?
ResponderExcluirSó no Animax sede no país do japão, por aqui no Brasil em momento não.
Bruno está absolutamente certo. ( Tirando o Middleman e o Spaceballs :S /eca )
ResponderExcluirO Animax tá morrendo mesmo, ou melhor já morreu.. deviam aproveitar o bloco "reciclo" e tentar se Reciclar porque um lixo já é.
Fala sério,
Mas.. agora citando o que você falou de " Fate/Stay Night " no animax.
Eu desapoio, o Anime é espetacular, claro. ( Meu de longe preferido. )
Diria que o lançamento de tal Anime fez mais ainda o Animax morrer, tal como a Dublagem da Álamo que honestamente tá um lixo.. Completo LIXO!
Porque eles não souberam traduzir os textos do Japonês, e uma tentativa tosca de traduzir do Inglês ( animax EUA ) FICO LIXO, porque..
" Já vimos em muitos Animes a pronuncia de " apelidos " ( entre aspas, não é bem apelidos.. ) do tipo:
Senpai ( que refere-se a pessoa cujo é mais velha, tem mais conhecimentos.. por assim dizer. ) eles traduzem para "Grandão" ? Honestamente, que isso cara, Grandão? Não tem lógica!
Outra coisa, já vimos em milhares de Animes eles nunca traduzem ( as vezes sim, mas para algo que se encaixe ) os nomes dos personagens, mas .. Nesse a Álamo colocou uma bomba relogio em cada Dublador, e que a cada palavra imbecil que falasse era 10 minutos de tempo que ganhava para viver. Sério..
Traduzem " Caster para Castor? "
Isso foi de duer, mas existem muitos outros erros..
O Dublador do " Archer " fez o seu " Chant " que no original a primeira linha é " I'm the bone of my sword " ele disse:
" Eu sou 'o' carne e o osso da minha própria espada "
Tudo bem, legal ele fez algo para se adaptar ao movimento da boca do personagem, muito bom.. Mas..
Pera ai.. O CARNE? O ? Artigo Masculino?
Eu jurava que era para ser " A carne " Bom, eu devo ter faltado muito na aula de português.. AkosAKOPsa³
Mas sério agora, a Animax se auto-destruiu, a Álamo ainda ajudou.
Parabéns, é tudo um lixo,
83 THE END, Morra. R.I.P