Gostaria de falar da excelente série Kamen Rider decade, que é o Kamen Rider desse ano de 2009 no japão. Onde a série em um primeiro momento empolgou muito, caiu no meio e subiu no fim de novo.
A grande expectativa era que elementos dos riders originais fosse mais utilizados, nem que fosse o Kamen Rider Kiva e seu personagem original Wataru Kurenai fosse mais utilizado na série, talvez como um guia para o Tsukasa.
E a parte mais decepcionante para os fãs, é eles terem mudado a história completamente dos Riders anteriores, e também o fato do decade usá-los como brinquedinhos...
Mas levando em consideração que são riders alternativos, sendo assim riders mais fracos que os originais, até ta pra se relevar...
Algumas coisas que eu vou citar a seguir, podem ser consideradas spoilers, então leiam com cuidado... E outras são Spoilers mesmo, tanto do filme como dos últimos episódios da série. Se você não quer ler antes de acontecer... Não leia.
As melhores noticias sobre Decade surgiram na ultima semana, um boato quase confirmado da presença do verdadeiro Kamen Rider Agito no filme “All riders vs daishocker”, a estreia do filme em si nos cinemas japoneses rendendo o primeiro lugar na bilheteria, e principalmente... No preview do episódio 30 a presença de Kenzaki, o verdadeiro Kamen Rider Blade, foi a melhor coisa que aconteceu no episódio 29!!
E também a volta do personagem Minami Kotaro... interpretado pelo ator Tetsuo Kurata, muito conhecido pelos seus papéis em Kamen Rider Black e Black RX. Tanto na série quanto no filme. A ainda as possíveis volta do Agito e do Faiz original.
Além das vozes dos personagens originais no filme. Que só será lançado em dvd em Janeiro.
E óbvio... nos últimos episódios teremos Wataru Kurenai o verdadeiro Kamen Rider Kiva também volta no final. Eu digo óbvio, pq o mesmo apareceu no primeiro episódio.
A possível Kamen Rider Kivaraa. Que alguns já apostam que será a Natsumi.
Terminarei o meu primeiro post com uma homenagem ao Kamen Rider Black... HEN... SHIN!!!!
OBS: Claro que o título é uma alusão as frases do personagem Narutaki.
OBS 2: Em breve, comentários detalhados sobre o que na opinião de muitos, é o melhor Kamen Rider da nova geração, o Kamen Rider Kabuto... Que óbvio também tem muita gente que detesta...
Nenhum comentário:
Postar um comentário