ATENÇÃO: Este artigo contém spoilers, se não quiser saber que Tobi é Madara, Sasuke matou o Orochimaru e o Itachi que matou o clã Uchiha, que por usa vez, fez Deidara se suicidar, que era da organização Akatsuki, que o suposto lider Pain matou Jiraiya, Kakashi e uma renca de Konoha. Naruto matou o Kakuzu e fez Pain se matar pra ressuscitar uma pancada de gente de Konoha que ele matou. Shikamaru (Filho perdido do Einstein) matou Hidan (o imortal õ_õ), que matou Asuma. Agora o Hokage é o Danzou e tem o sharingan do Uchiha Shisui. Então CUIDADO. Não vá se suicidar se saber algo que não devia agora.
Antes de tudo, Masashi Kishimoto é o autor da obra. Se quer reclamar de algo, fale com ele. Naruto é um mangá publicado na Shonen Jump desde 1999. Em 2002 recebeu adaptação para anime pelo Studio Pierrot e é exibido na TV Tokyo.
Conta a história de um ninja que se veste todo de laranja (pqp, sempre pensei que ninja se vestia todo de preto e era cheio de katanas e kunais. õ_õ), claro que não é para ser notado é claro, já que seu maior sonho é virar Hokage (o ninja mais fodão da aldeia) só pros aldeões notarem sua existência (perceberam a crise existencial do muleque ?). Fazem Jutsus (ataques especiais) como bolas de fogo, clones, gatinhas nuas, etc etc. Ele é amigo/conhecido de uma pancada de ninja e ainda fala que ninguém percebe ele, aah faz o favor. Faz parte do time 7, composto por:
- Próprio Naruto.
- Sakura: Garotinha com cabelo rosa (otaku dá pra se notar), é um pé no saco, só é um fardo para todos. Apaixonada pelo Sasuke emo e odeia o Naruto, que ama ela.
- Kakashi: O Ninja mais chupetão de Konoha. Tem o sharingan (olho vermelho que copia todos os jutsus e prevê os movimentos, não é drogas sério) e copia tudo que vê pela frente. Já chupetou mais de mil jutsus e só tem 1 de criação própia: o chidori (um raio fodão na mão que faz barulho pra cacete).
- Sasuke: Miguxo emo, que só pensa em se vingar do irmão porque matou seu clã inteiro, poucos motivos né ? Filho de pais oftalmologistas, ele usa uma lente de contato vermelha pra intimidar os oponentes fazendo pensar que ele prevê e copia jutsus mas na verdade o safado usa GameShark. As tais lentes chamam-se sharingan.
[MODO LOCUTOR SESSÃO DA TARDE ON] A turminha do barulho do anime não é pequena. Então vamos falar da galera da Areia (Vila Oculta da Areia, tão oculta que todo mundo sabe) : [MODO LOCUTOR SESSÃO DA TARDE OFF]
- Gaara: O fodão de lá. Tem o Biiju de 1 cauda que não me lembro o nome. Controla a areia, é um muleque bem chatinho, não sorri pra nada e o motivo de vida dele é matar(oóó spoiler, vão me apedrejar de novo õ_õ).
- Temari: Irmã do Gaara. Controla um leque que faz um vento danado (lembra muito o Robaldo Esperman, do Pânico na Tv).
- Kankuro: Irmão do Gaara. Sempre ignorado, aspirante a Gepetto, controla uma espécie de cópia mal feita do pinóquio.
[MODO LOCUTOR SESSÃO DA TARDE OFF]
- Aburame Shino: Outro rapaz ignorado. Seus maiores amigos são as moscas, pernilongos etc. E usa os próprios amigos para as batalhas (cara malvado).
- Hyuuga Hinata: A envergonhadinha que é apaixonada pelo Naruto (own. que gay). Faz parte da ramificação principal do Clã Hyuug,a mas não leva muito jeito pra ser ninja.
- Kiba Inuzuka: Vagabundo de primeira viagem. Sai pela floresta mijando nas árvores com seu fiel amiguinho (cão) Akamaru. Dizem que é um treinamento, será ?
- Akimichi Chouji: Gordinho que só gosta de comer (hmm é mesmo?). Era mais outro tristezinho que conheceu a alegria de viver conhecendo seu amigo Shikamaru (uu suspeito).
- Nara Shikamaru: Preguiçoso e possível filho de Albert Einstein (queremos exame de DNA, chamem o Ratinho). Acha tudo perda de tempo, seus jutsus são apenas utilizando sombras.
- Yamanaka Ino: Trabalha na loja de flores da família, era melhor amiga da Sakura mas quando soube que ela gostava do Sasuke emo acabaram a amizade e viraram inimigas no amor(que drama tosco, parece até novela mexicana que passava no SBT)
- Hyuuga Neji: Gênio, Super Fodão, e... emo. A maioria do pessoal tem alguma mágoa, a dele é que o pai morreu no lugar do irmão e que ele nasceu na família secundária. Ele não aceita o fato de ser subordinado de Hinata, ele quer ser o Don Corleone dos Hyuuga, mas não é bem assim.
- Tenten: [MODO ARY TOLEDO ON] (Lembra até aquela musica da Carmen Miranda : 'O que é que a tenten tem? O que é que a tenten tem ?' (pequena modificação de bahiana pra tenten) [MODO ARY TOLEDO OFF]. A Tenten tem uma pancada de armas ninja e joga nos inimigos para matar (hmm é mesmo?)
- Rock Lee: Um sujeito de sobracelhas grossas e cabelo tigelinha. Só usa taijutsu (só na mão meu irmão), lembra até o Bruce Lee. Rock Lee, Bruce Lee, sentiram a semelhança ? Na luta contra o Gaara, foi confundido com Sasuke emo , devido cabelo tigelinha, que parecia uma franja, apanhou pra cacete e depois ficou debilitado e não podia lutar.
- Jiraiya: Sannin , um dos 3 Lendários Ninjas fodões. Invoca sapos e é sensei do Naruto.
- Orochimaru: Sannin, um dos 3 Lendários Ninjas fodões. Michael Jackson disfarçado. Invoca cobras e quer dominar o mundo(clichꬬ).
- Tsunade: Sannin , um dos 3 Lendários Ninjas fodões. Nova Hokage, depois da morte do velho 3º Hokage. Tem peitos enormes e uma força maior ainda.
Sasuke emo dá umas pancadas no Naruto no terraço do Hospital, e depois troca uma idéia com os subordinados do Orochimaru e decide sair da vila para obter mais poder para derrotar seu irmão Uchiha Itachi.
NOTA: Vejam o simbolo do Clã Uchiha, os grandes mestres shinobis de PING-PONG.
Depois reúnem a galera de Konoha para trazer Sasuke de volta para a vila, mesmo que ninguém goste dele, só o Naruto (que tem certa tendência sabe).
Depois de lutarem com uma pancada de caras estranhos, com poderes mais estranhos ainda, como cuspir teia de aranha, tocar flauta e aparecer uns bonecos gigantes, um cara que luta usando os ossos; tem a grande luta: Sasuke x Naruto. No vale do fim eles se quebram na pancada, Naruto fica com o manto da Kyuubi e fica mais poderoso.
No final o Sasuke libera o selo amaldiçoado LEVEL 2 (claro, Sasuke também usa GameShark), fica parecendo uma transformista com boca cheia de batom e suas lentes de contato vermelhas. HAHA. No final Sasuke manda o Chidori e Naruto o Rasengan, aí o Naruto dorme e Sasuke vai embora. Aparece o Kakashi e leva o Naruto para a vila, no Hospital, Naruto conversa com o Jiraiya e decide sair da vila para ficar mais forte. Aê fim. Sasuke bate as botas ninjas (Orochimaru), Naruto foi viajar e ficar mais forte com o Jiraiya, e Sakura foi treinar com a Hokage dos peitos grande: Tsunade.
Aqui termina o primeiro Re-Review.
Espero que tenham curtido. Até mais.
até rir em algumas partes, mas pra quem disso que ia ter um tom sarcástico e engraçado, passou longe! um conselho, vá toma umas aulas com o crítico, ele sim é bom!
ResponderExcluirNOIDGIRL ;D
ResponderExcluirADOREI!!!!! LOL
Curto muito naruto (DN, bleach, OP) mas como todo anime/manga, eles são cheios de clichès, como o naruto com aquele jeitão (mas não tenho do que reclamar, ele é engraçado.), o homo-emo do sasuke para ser o gostosão (credo, nem que eu fosse cega!) e não o bundão! A caladinha doida pelo bobão. As idiotinhas babando pelo homo-emo, é muita bobagem, eu admito. Mas por enquanto eu gosto porque tem aquelas coisas maneiraças como as lutas e cenas cômicas, isso compensa o resto todo. Não sou nenhuma otaku então pode mandar ver, e eu já vi tudo isso, então, quem se importa? Eu, com certeza não. Hehehe
Podia ser mais ácido, faltou um pouco de "MALDADE", sacou ;)
Fraco, muito fraco...tenta de novo ;]
ResponderExcluirViper,
ResponderExcluirprecisa de mais irônia, sarcasmo e menos comentários ididotas, pois se não fica muito cansativo de ler.
Dar opinião é bom, mas se contenha.
Espero que você encontre seu estilo de escrever.
Viper,
ResponderExcluirMais uma coisa, a linguagem ta muito infantil, tente melhorar um pouco nesse aspecto também.
PS GIGANTESCO: CUIDADO ONDE COLOCA OS FILLERS, DE PREFERÊNCIA ELES TEM QUE VIR NO DESENVOLVIMENTO, NÃO NA INTRODUÇÃO, SE NÃO DAQUI A POUCO TEM GENTE TE PERSEGUINDO.
AMEI!!!
ResponderExcluirsim,precisa melhorar em alguns aspectos e talz,mas n ogeral foi otimo,eu ri kkkkkkkkkk,modo locutor da sessão da tarde kkkk,eu sempre do risada quando alguem imita isso
sucesso pra vc!!! :D
tem tanto "sarcasmo e ironia" que eu parei no Kakashi, humor é bom mas o jeito que você fez é exagerado de mais.
ResponderExcluirNão achei o post muito interessante não, mas pra quem gosta dos artigos da Desciclopédia...
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkk atoroon
ResponderExcluirrih litosss
De que adianta anunciar spoilers se já dá todos na lata, logo de cara :D
ResponderExcluirAinda bem que são falsos (assim espero) :P
prometeram muito e ficou a desejar. Evite comentários pessoas e caprichem nas sacadas inteligentes
ResponderExcluirBoa sorte na próxima ;D
fala sério lii AS duas PRIMEIRAS linhas e fikei com sono...
ResponderExcluir[EU COM ESSA MINHA CURIOSIDADE SÓ ME PHODOO.. AINDA POSTEI UM COMENT. NESSA DROGA DE RE-REVIEW]
Aew uma dica vc naum tem ki melhorar... VC tem que aprender a fazer re-review.
alguem q leu esse coment. e viroO fã.. ADD. no live messenger: juninho_atrevido_@hotmail.com
QUANTO AO REVIEW UMA DROGA,DROGA,DROGA,DROGA,DROGA,DROGA,DROGA,DROGA,DROGA,DROGA,DROGA,...
ficou com kra de desciclopedia... precisa de um toque seu... não está ruim mas também não está bom... precisa melhorar boa sorte
ResponderExcluir[MODO LOCUTOR SESSÃO DA TARDE ON]
ResponderExcluirParei de ler aqui.
Desculpe, mas... Copiar as mesmas piadinhas infames e maçantes da Desiclopédia não o faz engraçado. Aliás, nem aquele lixo é, lol.
Quem ri disso? Seus amigos? Parabens... Você tem bons amigos que te apoiam, lol.
Mas, eu sugiro que desista de tentar ser humorista. Você não é sarcástico, nem irônico, tampouco original. Não me tirou nem um sorriso. Vá fazer algo mais útil, ou... Feche a maldita desiclopédia, e tente reciclar seu senso de humor vendo outras coisas.
Boa sorte D:
Realmente pode melhorar, mais não está ruim, deu pra tirar uns sorrisos... agora quando ao JuninhoO, seu posto foi de longe o mais ridiculo...
ResponderExcluirOrochimaru: Sannin, um dos 3 Lendários Ninjas fodões. Michael Jackson disfarçado. Invoca sapos e quer dominar o mundo.?????????
ResponderExcluiro OROCHIMARU invo sapos ???? O.õ
desde quando ?
Ri muito, mas ainda precisa melhorar. Tenta virar aprendiz do Crítico.
ResponderExcluirNao Gostei!
ResponderExcluirO cara falo varios palavroes pra
coloca graça e eu nao achei ela
parei no Orochimaru: Sannin, um dos 3 Lendários Ninjas fodões. Michael Jackson disfarçado. Invoca sapos.
ResponderExcluirDuas coisas:
ResponderExcluirAlguém comentou que o texto foi feito baseado num site CX Animes. Vou responder: O autor desta matéria não tirou nada do site citado por você, então não venha dizer que foi plagiado porque não foi, e sequer conhecemos essa página, a maioria de nós não tem tempo pra ficar vagando a toa na internet "copiando" matéria.
Aproveito já te respondo do Band Kids (já que o mesmo site foi citado lá). A notícia saiu por veículos muito maiores que neste caso, citamos a fonte e ainda acha o seu site seria a fonte oficial? Acho que não.
Recado dado e seu comentário foi recusado, mas recusei por causa dessa palhaçada infantil, por comentar anonimamente sem se indentificar, tentando nos deixar mal, quando poderia fazer essa observação entrando em contato diretamente por email ao invés daqui.
Acho que depois de tanta coisa que o ANMTV fez, 2 anos de vida, não precisamos disso não acha? E acho que a maioria dos nossos leitores concordam comigo.
Viper,
ResponderExcluirSó vou me dar uma corrigida, mais especificadamente no primeiro post, o que eu quis dizer com "mais ironia e mais sarcasmo" não foi para você colocar mais, mas sim colocar sarcasmo e ironia com qualidade, não ficar colocando para todo como se fosse maluco, se quiser colocar essas duas figuras de linguagm OK, mas primeiro veja como se faz as mais refinadas ironias, o mais doentio e maquiavelico sarcasmo, minha dica para você é que assista House para conhecer como se faz um sarcasmo intligente, e por incrível que possa parecer, indico Psych para ver as irônias, que apesar de bobas, são profundas.
Só uma dica aos supervisores do site, cuidado na hora de escolher, porque se não gera críticas desnecessárias.
Henricke boa sorte, mas leve uma coisa sempre em sua mente, você escreve seu estilo, não copia ou é influenciado pelos outros, pegue para você os comentários construtivos e veja no que pode aprimorar, mas pegue ainda mais os as críticas, pois elas serão sua força motivadora para crescer, mesmo eu achando você um anãozinho ainda.(uma irônia boba para terminar)
Ao site parabéns por estarem dois anos no ar, sinceramente pensei que fosse menos, acho qu o tempo passa mais rápido do pensei.
q \o/ bixo!! deu vontade de assitir -e olha q eu nao gosta-va de naruto heheh- mas eu qro ver essa batalha de naruto x sasuke, deve ser mtxo foda bixo!!
ResponderExcluirObrigado a todos os comentários, elogios e criticas independentemente.
ResponderExcluirCriticas sempre existirão, são constrututivas e estou aberto a opiniões, menos de fanfarrões aspirantes a 'O Critico'.
Principalmente.
Quanto ao 'JuninhoO', só digo uma coisa: lamentável!
Fala merda e se desespera pra chamar atenção, deixou até o msn pra tentar algum contato, você senhor 'JuninhoO' é somente um invejoso que gostaria de estar em meu lugar = FATO .
Agora senhor 'Cecil', até que sua critica nao foi la das mais ruins, mas se você nao imagina a voz (por exemplo) do locutor da sessão da tarde narrando uma chamada de Naruto, cara voce nao tem senso de humor -.-' .
Quanto a alguns erros, já reparei, é inevitavel ter alguns erros de digitacao nao é verdade?
Até Mais.
Eu concore plenamente com o narsdark ; e eu leio desciclopédia o humor dele lembra tambem o da desciclopédia , mas não quer dizer que foi retirado de lá .E o ANMTV já está virando referência na área de noticias e críticas sobre entreterimento , e vcs acham que um blog desse padrão iria escolher "incompetentes " ??CLARo QUE NÃO ! por isso para de criticar um novo membro , pois se na primeira não agradou , pode agradar na proxima , e se não agradar na proxima , na otra ele irá agradar , e por ai vai .
ResponderExcluirE eu tambem acredito boa parte desses que criticam o blog , tem no minimo invija desse blog , inveja do "Henricke" por fazer parte de um blog desse ; e tambem com certeza um desses que criticaram , já tentaram criar um blog/site como esse e NÃO FIZERAM SUCESSO E POR ISSO DESMERECEM O TRABALHO DOS OUTROS
ps: bem vindo Henricke , e espero que se de muito bem aqui , e não se deixe abalar pelo q falam .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirATOREIIIIIII
gente quanta merda, suuuper ironico, adooro o naruto amo mesmo, mas realmente, que ninja usa laranja ?
mas suuuper ilario gostei muito, quero ver o resto gente bjs
Henricke
ResponderExcluirGostei da sua matéria, dá pra tirar umas risadas legais e olha que eu também gosto um pouco de Naruto (tirando algumas falhas na série). Continue escrevendo sem medo cara, você vai melhorar aos poucos, ninguém começa tao bem assim.
Boa sorte!
Viper,
ResponderExcluir"E eu tambem acredito boa parte desses que criticam o blog , tem no minimo invija desse blog , inveja do "Henricke" por fazer parte de um blog desse"
"NÃO FIZERAM SUCESSO E POR ISSO DESMERECEM O TRABALHO DOS OUTROS"
" se na primeira não agradou , pode agradar na proxima , e se não agradar na proxima , na otra ele irá agradar , e por ai vai ."
Concordo quando vc diz que seria ótimos fazer parte de um Blog desses, mas discordo em relação a quem crítica, vai muito da pessoa, ou ela fala mau para acabar com o cara, ou para fazer com que ele melhore, por exemplo, eu sempre leio o site e é de meu interesse que os que aqui postam sejam de mais alto nível, então o mínimo que posso fazer, até como gratidão, é tentar melhorar o site, nem que seja ao menos um pouco.
Em questão da segunda colocação também discordo, pois é de direito de todo cidadão se expressar livremente sem qualquer tipo de censura, com o limite de não quebrar o direito civico do outro, existem opiniões e opinões, as negativas que falam mal do site também existem, contudo é preciso se conviver com isso, por exemplo eu não gosto do Lula e não sou obrigado a gostar, contudo gostava do FHC, tudo nessa vidas são escolhas, o que você é também é fruto de suas escolhas, e o que você será também.
Na terceira vou usar Einstein e dizer que tudo é ralativo, se ele quiser melhorar vai ter que trabalhar para melhorar, mas nada impede também que seja um fiasco, por exemplo, eu monto um time de astros como o Real Madrid fez alguns anos atrás, mas não ganho títulos, eu posso chamar isso de vitória? Como já disse nós somos feitos de escolhas, agora cabe a ele fazer a dele, ele quer fazer sucesso trabalhando para melhorar, ou ele quer ir levando com a barriga simplesmente? Novamente, SÓ DEPENDE DELE E MAIS NINGUÉM.
As críticas são normais acontecem em todos os lugares e situações, agora por favor não leve esse post como uma crítica, leve simplesmente como uma analise crua da realidade.
Alex Tavares, como já disse, todos tem o direito de escolher e não será porque ele foi selecionado pelo site que vai agradar, eu espero que agrade, mas a vida ao destino pertence.Por favor ANMTV, não levem isso como crítica a vocês, só analisei a situação um tanto friamente, tá, bem friamente.
Um conselho: tenta ser mais original, porque tá mais parecendo um artigo da Desciclopédia. Porém essa é a sua primeira vez, então eu dou um desconto e desejo-lhe sorte.
ResponderExcluirSou fã de Naruto deste que ele foi lançado aqui no Brasil e ele a meu ver é um dos melhores que animes que existem. Ele me ensina que nunca devesse desistir de um sonho e que o meu destino só depende de me mesmo. Eu sou dono dele e dos meus atos em relação ao mesmo. Parem de reclamar da vida só por causa de uma pequena ferida que lateja e façam algo melhor não esperando que os outros vejam e achem lindos, mas por aquilo que é correto.
ResponderExcluirMuita gente critica de forma até ofensiva querem bombar e colocar o mesmo no esgoto. É muito fácil vem aqui falar e falar bobagem metendo o pau sem acertar na cobra. É como o pior de todos os cegos. Acha-se que é assim. Faça algo melhor. É fácil se esconder por atrás de um nick ou anônimo para fazer tais coisas. Apareça em ‘VERO’. Fazer uma critica em primeiro lugar tem que ter estilo, criação e modo em colocar tais palavras nas frases para eles não ficarem sem sentido. Não aquele estilo copiado como vejo em muitos comentários aqui mesmo comentando em palavras miúdas, frases toscas e muitas vezes sem qualquer noção de criatividade. ‘ÔÔÔÔ SASUKI É LINDO!!! EU O AAAAMOOOOO!!!!’ Que Merda!!!
Falando sinceramente e não por puxar o saco (Vão para puta que te pariu o que fazem isto pois são os verdadeiros perderes) a meu ver os únicos que tem total coerência no que falar aqui é o tal de Pégasos e o Sergio e alguns poucos. A maioria lêem os comentários dos outros e depois fazem os seus baseados nestes.
Eu ache legal principalmente em relação às comparações irônicas. Tem estilo sim e isto é valido. Seria engraçado escutar tais anúncios e daria pane o meu controle remoto.
Esse blogger é o melhor que eu já encontrei sobre o assunto e não vejo outro melhor que ele. Mostre-me um?
Desculpe cometi um erro. Atire a primeira pedra quem já não escreveu errado aqui.
ResponderExcluirQuero dizer::
(Vão para puta que te pariu o que fazem isto pois são os verdadeiros perdedores)
Hahahahaha!
ResponderExcluirQuer dizer que o Naruto tem um demônio de nove CALDAS !?!?!
Deve ser o Demônio do SUNDAY, com caldas de morango, laranja, abacaxi, limão, uva, abóbora, giló, melão e quiabo.
Henricke... Não tente se justificar que é ainda pior. É como tentar explicar uma piada.
ResponderExcluirE sim, eu já conheço a voz do narrador da Sessão da Tarde, bem como essa piada que era engraçada há uns dois anos atrás. Hoje já está passada, entende?
Bom... Espero que se saia melhor na próxima.
Viper,
ResponderExcluir"Apareça em ‘VERO’. Fazer uma critica em primeiro lugar tem que ter estilo, criação e modo em colocar tais palavras nas frases para eles não ficarem sem sentido. Não aquele estilo copiado como vejo em muitos comentários aqui mesmo comentando em palavras miúdas, frases toscas e muitas vezes sem qualquer noção de criatividade."
Cada um tem o sireiro de ficar na condiçao de anonimato.
Eu esou fazendo comentários deste genero até porque existe algumas situações a qual me encaixam, mas entendem errado o que estou fazendo. Preservo minha condição de anonimato assim como alguns, pois meu nome não é de interesse público.
Este texto está parecendo uma cópia ou resumo do desciclopédia...
ResponderExcluirTem que melhorar muito viu...
hmm...
ResponderExcluirFraquinho demais
Tem umas piadas engraçadas, mas é como se alguém que não conhece nada da história estivesse narrando...
...fica meio vazio, seu única sarcasmo foi ficar jogando spoilers toda hora ^^'
fácil demais
Fraquinho demais
karaks maluko tah muitu baum nossa mano apesar de ser otaku dei uma risada monstra!
ResponderExcluirtah muitu baum msm kra parabens
espero muitos outro ^^
ah naum liga pra alguns malukus naum principalmente aquele "JuninhO"
putz maluku besta ein.....~_~
flw vlw!
Viper
ResponderExcluirsimplesmente "adorei" a sua comparação com o real madri ,foi bem pensada , mas de fato , eu confio muito mas numa "fonte de informação" doque num time de futebol .Tambem , todos tem o direito dar suas opiniões e criticas , mas que elas tenho "fundamento e base" .Eu , por exemplo , adoro receber criticas ^^.E entenda a parte "aqueles que criticam o blog" , como aqueles que criticam sem fundamento , e sem ter argumentos comvincentes , como aqueles assim "esse artigo ta horrível , vai aprende a escreve" , isso não é uma critica é uma ofença , acho que me expressei mal .
PS:Viper , adorei seu ponto de vista , gosto de gente desse tipo .
Aproveite o feriadão para ficar um pouco livre.
ResponderExcluirBem. Algumas comparações ficaram ótimas, no entanto outra nem tanto assim. Mas para se fazer uma critica gerada em opinião própria é muito complicado. Infelizmente é difícil agradar a todos os gostos.
Apesar de não concordar muito
"Aquele Pai" em certos aspectos tem razão quando fala que certos nick's criticam de modo ofensivo na indecência de quer apenas aparecer. Isto é falta de caráter e de bom senso. Um simples sorriso sempre é bom. Não achas?
Usa gameshark, ahahahahahahahahHAHAHAHHAAHAHAH!
ResponderExcluirPow mto loka essa Re-Review!!! Partes mto engraçadas e bem criativas!
ResponderExcluirhehe, vlw aew... TAH SHOWWW!!!!!!!!!
HUAHUAHUAH :D
ResponderExcluirCurti pacas :B
O fato é que não é só Naruto que é considerado cômico, e sim os animes em geral, pois são conhecidos como meros desenhos para grande parte da população, esse é meu ponto de vista. '-'
kra, acho q vc precisa melhorar mais o lado do humor, sua iniciativa foi das melhores, mas como vc eh principiante ainda (nunca fiz esse tipo de coisa tbm) acho q vc vai melhorar bastante, mas acho q vc poderia falar mais de coisas pra frente, tipo, Naruto Shippuuden ta muito gay e tal, falar sobre isso
ResponderExcluirkra, parabéns, e outra, tenta encontrar seu estilo de humor, acho q vc se espelhou muito na desciclopédia, ai fica muito repetitivo XD
e outra, pra quem achou q oq ele disse de spoiler era mentira e falso, está errado, tudo q ele disse aconteceu no mangá, da pra ver q ele eh fã tbm e lê sempre q sai um novo =D